Meus queridos Amigos Renato Jacob e Andrea Weber.

A importância da Escola nacional de Teatro na minha vida, pode ser percebida de forma sútil e silenciosa, mas também pode ser observada por mim e pelas pessoas que me cercam, através das atitudes concretas.

Percebo que posso sentir mais prazer e me divertir com coisas que antes não tinham nenhuma importância para mim.

Parece que sinto melhor o cheiro, que posso ver melhor as cores e a qualidade dos meus sentimentos.

A ENT também foi para mim como uma terapia, pois tinha muito medo de falar em público e muitas dificuldades, com a ajuda de todos consegui me superar.

Até hoje minha mente se acalma quando me lembro da voz dos meus Mestres queridos que estarão sempre no meu coração,

Acredito que o sucesso de vinte anos da Escola se deve ao fato dos professores fazerem  o que gostam e de forma amorosa e respeitosa.

Eles conseguem nos fazer acreditar que qualquer um pode fazer teatro e assim atingindo os nossos corações, vão nos conquistando e nos permitindo revelar o que há de melhor em nós.

Lembro-me bem o primeiro dia de aula, senti calafrios e insegurança tive o carinho de todos e hoje percebo  o quanto caminhei e o quanto me encontrei, pude reencontrar minha criança interior. a adolescente, a adulta e até a velha que um dia serei.

Foi mágica esta viagem durante os três anos que passei na Escola Nacional de Teatro, Chorei, sorri e fiz muitos Amigos que jamais esquecerei.

Fazer o curso abriu o meu espirito e meu corpo a novas sensações e novas emoções,  consegui me libertar.

Por isso que digo, enquanto houver em mim, sangue, suor, vontade de viver, sonhos e sentimentos estarei buscando cada vez mais me aperfeiçoar e estar cada vez mais sendo eu mesma na pele de personagens diferentes.

Parabéns a todos os Professores e alunos que fazem parte dessa Família!!!!

Sucesso e Realizações!!!

Contem sempre comigo!!

Jil  Mendes (iniciou na E.N.T no Curso de Desinibição e Comunicação, seguindo pelo Curso de Preparação de Atores e formando-se no curso profissionalizante)

%d blogueiros gostam disto: