Teatro é uma arte bela de ser vista.
Mas me atrevo a dizer que fazer teatro é ainda mais belo, é algo indescritível que só quem já pisou em um palco e sentiu sua energia se assim posso dizer, sabe do que estou falando.
Estudo teatro por amor as artes, e é com este mesmo amor, esta mesma energia que se tem no teatro, que a E.N.T nos coloca no palco.
A forma de ensino, a clareza, o vínculo que a escola cria com o aluno vai muito além dos padrões, o que faz com que nós alunos nos sintamos acolhidos.
Ser ator, ser atriz, não é algo simples como imaginamos, não basta fazer um curso e de repente, do dia pra noite você já esta em uma Cia. conhecida, ou em uma rede de televisão famosa, ser ator é um caminhar constante, é preciso muito estudo, não apenas estudo da historia do teatro, me refiro também a muito estudo de si mesmo. A arte de atuar vai além dos palcos, além do abrir e fechar das cortinas… a arte de atuar é algo inenarrável e não há nada que substitua a sensação de ser alguém que você não é sem perder sua própria essência.
Quando me refiro à escola E.N.T., me refiro ao mesmo tempo individualmente a cada profissional da escola, todos são muito transparentes no que ensinam, verdadeiros quando o assunto é a vida de ator e firmes quanto a disciplina.
A transparência, a verdade e a firmeza é o que eu acredito que faça com que a escola esteja sempre crescendo e formando sempre grandes atores e atrizes.

Marilia Nunes, aluna do Curso Tecnico em Arte Dramática na E.N.T

%d blogueiros gostam disto: