[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Depois de realizar uma temporada no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, em São Paulo, o espetáculo “Flores Amarelas” que conta com dois atores formados pela ENT em seu elenco, está de volta à região do ABCD. A breve circulação pela região começará no dia 9 de junho e terminará no dia 10 de julho, com apresentações pelas cidades de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, Diadema e São Caetano do Sul.

Uma festa em homenagem aos santos da Bahia celebra a boa colheita do cacau. No centro da encenação a festa dá lugar às fazendas, à mata-deus e as histórias e segredos, que permeiam a vida de Orozina, Donana, Davi, Francisco, Jeremias e Antonio. Na medida em que a semente floresce, revelam-se para o público as músicas e sua poesia, as graças e desgraças dos causos da mata-deus, as dores do preconceito, e a revelação de uma história prometida, a qual deve ser a mais bonita de todas.

Flores Amarelas é um espetáculo, que encontrou na poesia, na música, na dança e na narrativa a forma mais sublime para falar sobre identidade de gênero

Dramaturgia e Direção de Claudia Jordão. Elenco: Alef Barros, Alessandra Moreira, Fran Rocha, Lucas Vedovoto, Josy Santana e Osni Rossi.

SERVIÇO
09 de junho – 20h
FAINC – FACULDADES INTEGRADAS CORAÇÃO DE JESUS
Rua Siqueira Campos, 483 – Santo André

10 de junho – 20h
SEDE DAS OFICINAS CULTURAIS
Rua dos Bandeirantes, 611 – Vila Bocaíuna – Mauá

11 de junho – 20h
CENTRO CULTURAL
Rua Yutaka Ishihara, 200 – Ribeirão Pires

12 de junho – 20h
TEATRO CLARA NUNES
Rua Graciosa, 300 – DIADEMA

02 de julho – 21h
TEATRO ELIS REGINA
Rua João Firmino, 900 – SÃO BERNARDO DO CAMPO

08 de julho – 20h
TEATRO SANTOS DUMONT
Av. Goiás, 1111 – São Caetano do Sul

Ingressos – GRATUITO – Retirar com uma hora de antecedência, na bilheteria
Informações: 11 9 9407 7226

Para acompanhar a agenda de apresentações do grupo acompanhe a página no facebook – www.facebook.com/ciadoflores[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”10151″ img_size=”medium”][/vc_column][/vc_row]

%d blogueiros gostam disto: