FORMAÇÃO LIVRE PARA INTERPRETAÇÃO PARA CÂMERA
Módulos: Propaganda, Curta Metragem, Cinema e TV
Com: Pedro Casali, Guilherme Motta, Imara Reis e André Garolli

O Curso de Formação Livre em Interpretação para Câmera tem como objetivo oferecer instrumental teórico, técnico e prático para estudantes de artes cênicas ou atores profissionais que desejam ampliar suas possibilidades de atuação no mercado. O curso foi pensado de forma que pode ser cursado por módulo mensal ou completo contemplando a cada módulo Interpretação em Cinema, TV e Propaganda.
Os módulos ministrados por atores/atrizes são de preparação técnica no que tange a interpretação, câmera e o modo de produção. Os módulos ministrados por diretores ou preparadores de elenco tem como objetivo a vivência da prática de filmagem/set, a relação com esses profissionais e as necessidades do modo de produção. O Curso de formação livre para Interpretação para Câmera foi desenvolvido considerando a premissa de que os atores devem saber transitar e desenvolver um trabalho de qualidade nos diferentes modos de produção que envolvem a câmera. Vender um produto em propaganda é diferente de contar uma estória em um curta metragem de guerrilha que é diferente de um set de grande produção de um longa-metragem. O ator deve ter o conhecimento dessas diferentes demandas e instrumental teórico e técnico para transitar nestes universos.

O curso foi pensado de forma que pode ser cursado por módulo mensal sendo que cada módulo contempla uma área distinta: Propaganda, Curta Metragem, Cinema e TV. Os módulos abrangem: preparação técnica no que tange a interpretação, câmera e o modo de produção ou a vivência da prática de filmagem/set, a relação ator x diretor e as necessidades do modo de produção.

Pedro Casali

Guilherme Motta

André Garolli

 

Siga Nossas Redes Sociais