A equipe da E.N.T parabeniza todos os alunos concluintes das turmas 2011 dos cursos de “Preparação de Atores” e “Desinibição e Comunicação” que encerraram suas aulas nas ultimas duas semanas. Agradecendo a todos pela dedicação, pelo empenho, e por fazer parte de nossa história.

“Para nós da E.N.T é muito gratificante verificar o quanto estes alunos se desenvolveram neste período e quanto somos parte desse desenvolvimento. Todos os sorrisos ficam guardados em nossos corações.” comenta Renato Jacob, diretor Geral da E.N.T

“O legal é que, independente da finalização de um curso, a E.N.T oferece opções de continuação de aprendizagem,  seja em novos módulos do Curso de Desinibição, ou no inicio da profissionalização com o curso Técnico em Arte Dramática. Nosso objetivo é proporcionar momentos determinantes na vida dos nossos alunos, momentos de reflexão, de prática, de risadas e principalmente de prazer no que se tá fazendo, isso é o máximo.” declara Andrea Weber, diretora administrativa da escola.

 

 Fazer teatro em 2011 pra mim fez toda a diferença. Foi por um acaso maravilhoso que tudo começou e que eu achei a  E.N.T, porque tive aquela sensação boa de dar o primeiro passo pra tornar um sonho realidade. É difícil dizer qual foi a melhor parte, mas aprender tudo que aprendi e conhecer  todos que conheci foram certamente algumas delas. Cada um com seu jeito diferente de, sem querer, completar um vazio dentro mim, todos, os alunos e nosso professor. O Renato mostrava pra nós que a força, a gente tira de dentro de nós. O que eu tenho pra dizer é que tudo que é bom dura o tempo suficiente pra se tornar inesquecível, e é isso que a E.N.T e tudo que eu aprendi e vivi no curso, são pra mim: Inesquecíveis.” (Marina Lourençato)

 “O curso de preparação de atores me deu uma importante base sobre o que é necessário para seguir na carreira como  ator. Me mostrou o trabalho duro e toda a preparação que há por trás de um espetáculo, mas também o quanto que é envolvente o que me fez ficar ainda mais apaixonado pela arte de atuar.” (Lucas Lunguinho)

 

 

 

 “Olha, de timidez eu nunca sofri, mas o curso de Desinibição e Comunicação me ajudou e MUITO em outras questões, com certeza. Basicamente você se auto descobre é um desafio, você testa seus limites para ver até onde você é capaz. Através de exercícios você passa a desenvolver a confiança em si mesmo e no próximo. Consegue se focar mais em um determinado objetivo. Aprende a se vincular com outras pessoas em prol de uma determinada coisa. Através de Jogos teatrais e improvisação, nossa imaginação e criatividade afloram de uma maneira incrível. O curso te proporciona mais tranquilidade, mais espontaneidade e faz você interagir mais com um coletivo. Eu arrisco dizer que o curso é quase uma terapia em grupo, por que cada exercício e jogo tem um fundamento, um objetivo, que o professor nós explica e ambos trocamos nossas ideias e falamos abertamente sobre nossos anseios.” (Gustavo Henrique)

 

 

%d blogueiros gostam disto: