[vc_row][vc_column][vc_column_text]poemasuspensoO Sesc Santo André gentilmente ofereceu uma cota de cortesias para os alunos da E.N.T do espetáculo “Poema Suspenso para uma Cidade em Queda” da Cia Mungunzá. Temos 10 ingressos para cada apresentação dos dias listados abaixo. A distribuição será feita através da solicitação mediante preenchimento do formulário abaixo (copiar e colar a linha no seu navegador):

https://docs.google.com/forms/d/1sfS0aHyfmXXBWAYSPiJoZrLHInBj-ubwsrPazuhXNXc/viewform

Os 10 primeiros solicitantes para cada dia serão contemplados e comunicados, bem como a lista dos contemplados será liberada no site da E.N.T (www.escolanacionaldeteatro.com.br) assim que o numero total de ingressos for distribuído.

Vale lembrar que só deve solicitar o ingresso se você tiver CERTEZA que poderá comparecer pois sendo cortesia em caso de não comparecimento o SESC não libera mais ingressos para nossa Instituição.

O ingresso é único por pessoa e para ALUNXS, acompanhantes podem adquiri-lo pelo site do SESC (valores variam de R$4,00 a R$20,00)

O espetáculo acontece na Unidade de Sto André do SESC localizada à Rua Tamarutaca nº 302 – Vl Guiomar

POEMA SUSPENSO PARA UMA CIDADE EM QUEDA

Uma pessoa cai do topo de um prédio e não chega ao chão. Os anos passam e toda a vida dos moradores desse prédio se congela em seus próprios traumas enquanto o corpo permanece suspenso. Após 33 anos, o corpo continua sem cair e as histórias de cada morador vão se amarrando de formas inusitadas. A queda é uma metáfora da vida. Chocar-se com o chão, o fim de um processo e o início de outro. O choque é a transformação com a qual tanto relutamos. Enquanto não tocamos o chão, tudo mais é encontro. Um encontro entre desconhecidos em plena queda. O espetáculo “Poema suspenso para uma cidade em queda” é uma reflexão sobre o que fazemos com o tempo que nos é dado durante a vida, uma fábula contemporânea sobre a sensação de suspensão e paralisia geral do mundo. Com Cia Mungunzá de Teatro.

Classificação etária: 14 anos

SERVIÇO

Sexta 18/03 as 21h
Sábado 26/03 as 20h
Domingo 27/03 as 19h[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

%d blogueiros gostam disto: