[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]O espetáculo “Vamos chamar o vento!” está em cartaz no Teatro da USCS (Campus Barcelona), no elenco a professora da E.N.T Marcela Sampaio, as apresentações acontecem aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h, somente até o próximo dia 26/6.

“Vamos chamar o vento!” reúne cenas de diversos espetáculos vividos pela a atriz e professora de teatro Lídia Zózima Sampaio junto da Cia Grite de Teatro/USCS pelos mais de 20 anos em que ela integrou o coletivo, textos de grandes poetas, textos inéditos dos atores e do diretor e dramaturgo Kleber di Lázzare e músicas emblemáticas da longa e mágica carreira da artista.

“É um sarau. Reviveremos estes momentos para homenageá-la, para agradecer e para novamente sentirmos esta presença que foi tão definitiva em nossas vidas”, relata o diretor da montagem Kleber di Lázzare.

Atores, diretores, músicos, cenógrafos e figurinistas, amigos da atriz Lídia Zózima, falecida no último mês de janeiro, se reuniram para construir um espetáculo em forma de sarau-poema-lírico em homenagem a atriz que por mais de 30 anos atuou fortemente na região do ABC paulista.

Em cena, há quatro atores, entre eles, as duas filhas da atriz, Marcela Sampaio e Marina Rodrigues. Elas se alternam nos papéis que foram vividos pela mãe. Além delas, Fabíola Fernandes e Edú Berton completam o elenco.

O espetáculo tem uma hora de duração e busca, por meio desta visita à trajetória artística de Lídia, trazer para a cena questões importantes como o amor, a vida, a morte, a liberdade e a amizade. É uma grande comunhão teatral.

“Toda noite receberemos amigos que realizarão intervenções performáticas junto do elenco fixo para homenagear e agradecer a esta grande artista e amiga”, finaliza o diretor da montagem.
O teatro da USCS fica no Campus Barcelona (Av. Goiás, 3400 – São Caetano do Sul).

Elenco:
Edú Berton, Fabíola Fernandes, Marcela Sampaio e Marina Rodrigues.

Ficha Técnica:

Dramaturgia e Direção Geral
Kleber di Lázzare

Direção Musical
Edú Berton

Músicas Originais
Thiago Freire, Edú Berton e Lídia Zózima Sampaio

Cenografia E Iluminação
Kleber di Lázzare

Figurinos E Maquiagem
Cia Grite de Teatro/USCS

Identidade Visual
Airo Munhoz

Perfomances (coordenação)
Caroline Varani
Lígia Vasconcelos
Rafael Sandoli

Produção Geral
Cia Grite de Teatro/USCS

SERVIÇO:

“Vamos chamar o vento!”
Espetáculo sarau-poema-lírico em homenagem ao Encanto
Duração: 60 minutos
Temporada: De 4 a 26 de junho de 2016
Sábados, às 20h, e domingos, às 19h

(70% da bilheteria será doada à Instituições que cuidam de pessoas em tratamento do câncer)

Teatro da USCS
Av. Goiás, 3400, Bairro Barcelona – São Caetano do Sul.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes, terceira idade e classe teatral)
Estacionamento gratuito pela Rua Maceió, portaria 3.
Mais informações: 4239-3306.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”10190″ img_size=”medium”][/vc_column][/vc_row]

%d blogueiros gostam disto: